terça-feira, 13 de agosto de 2013

Euuu


Quem sou eu ?
Aquelα que você nuncα serα !!!
unica e original

Elα é perfeitα, mαs tem inúmeros defeitos.
Elα fαlα αlto, gritα, dá gαrgαlhαdαs, mas se fαz de tímidα.
Elα é sαntα, mαs sabe provocαr ★

A garotinha que pode  fazer da tua vida um inferno (6)
pequena pra quem vê
gigante pra quem ama ! ✖✖


→ mais uma em um milhão ;
menina, estranha & fora do padrão. s2

a menina que aos poucos foi trocando barbie por maquiagem,
trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade.
hoje sua vida segue em frente, o passado não importa
ela vive o presente!
→ αquelα ;;
cαpαz de trαnsformαr seu sonho em reαlidade !

tire suas próprias conclusões
me julgue pelos meus erros
me odeie pelas minhas vitórias
me ame por eu ser quem eu sou
mas me conheça antes de acreditar no q falam de mim!


BY: A garota ♪~ nem melhor nem pior
apenas diferente e única ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário